superart.com.br

 

DICAS DE PROCEDIMENTO

Pensando sempre no bem estar de nossos clientes, criamos abaixo algumas dicas para que as situações inusitadas do dia-dia sejam facilmente resolvidas.

SINISTRO DE AUTOMÓVEL

Em caso de sinistro ocorrido com o veículo, o Segurado ou Terceiro envolvido no acidente, devem entra em contato com a INGÁ Corretora de Seguros, para o atendimento junto à seguradora e demais orientações necessárias:

Fora do horário comercial, na necessidade de um atendimento de emergência, entre em contato com o Serviço de Assistência 24 horas de sua Seguradora, por meio do telefone que consta em seu cartão de Seguro ou apólice. Retorne o contato no próximo dia útil informando a ocorrência do sinistro à INGÁ, para que possamos auxilia-lo em todo o trâmite.

 

 

Cópia do Boletim de Ocorrência Policial

  • Caso não haja um Boletim de Ocorrência, fornecer dados do acidente (data,hora,local,descrição do ocorrido., danos do veículo, segurado, danos ao terceiro envolvido e contato telefônico do mesmo)
  • Cópia do documento do veículo segurado – CRVL             
  • Cópia da Carteira Nacional de Habilitação – CNH
  • Cópia do comprovante de endereço do segurado (pessoa física)

Os documentos devem ser enviados pelo fax (44) 3026-2132 ou e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Em caso de ocorrência de sinistro, o Segurado envolvido no acidente deve entrar em contato com a INGÁ Corretora de Seguros, para o atendimento junto à seguradora e demais orientações necessárias.

 

Fora do horário comercial, na necessidade de um atendimento de emergência, entre em contato com o Serviço de Assistência 24 horas de sua Seguradora, por meio do telefone que consta em seu cartão de Seguro ou apólice. Retorne o contato no próximo dia útil informando a ocorrência do sinistro à INGÁ, para que possamos auxilia-lo em todo o trâmite.

 

  • Carta de comunicação descrevendo o fato de modo detalhado, claro e preciso;

Deve conter data, hora, local, descrição do ocorrido e contato da pessoa responsável para agendamento da vistoria local;

  • Discriminação detalhada dos prejuízos reclamados;
  • Boletim de Ocorrência policial ou civil e/ou militar, se for o caso;

Orçamento de reparos discriminando material e mão-de-obra

 

http://fiat.niko.ua
http://techno-centre.niko.ua
http://mirfasadov.kiev.ua
http://www.mitsubishi-nikol-motors.com.ua/
индустриальные масла - niko-trading.niko.ua/catalog-more/?more=IND
купить ручку - http://goodgoods.com.ua/g9410480-ruchki
кузовной ремонт - techno-centre.niko.ua/services/
Подсумок - http://militarycenter.com.ua/snarjazhenie/podsumki.html
System.String[]

Seguros

...

Notícias